Altseason Imminent: ‚Most Altcoins Should Gain on Bitcoin Soon‘, diz analista veterano

By admin No comments

Durante os últimos intervalos de 30 e 90 dias, uma série de altcoins fez muito melhor que o bitcoin, no que diz respeito aos aumentos percentuais de preço. Na última quinta-feira, o popular analista Peter Brandt disse a seus 360.000 seguidores que o preço do etéreo viu uma „quebra significativa“ contra o bitcoin. Além disso, uma série de proponentes da moeda criptográfica têm discutido febrilmente uma possível „temporada de altcoin“ que se aproxima.

O analista veterano Peter Brandt Eyes an Ethereum Breakout

Há três dias, o veterano comerciante e analista de criptografia Peter Brandt explicou que um evento recente da ETH/BTC poderia provocar alguma alta nos preços da ETH. „Uma ruptura significativa no ETH-BTC com a meta de 0,03276 BTC. A maioria dos alts deve ganhar em Crypto Genius no futuro próximo“, Brandt tweeted a seus seguidores.

Quando alguém perguntou a Brandt sobre o ativo criptográfico XRP, Brandt respondeu „mais alto“. Além disso, o Bitcoin Pundit Tuur Demeester também disse que ele estava „longo“ em relação aos preços do éter quando ele tweeted:

Os técnicos da ETH/BTC estão em alta, então estou comprido. (Ainda acho que a ETH tem fundamentos extremamente problemáticos).

Naturalmente, o assunto do pico de preços do ETH tem provocado uma série de discussões a respeito da „estação altcoin“, uma descrição de um período no tempo em que os crypto-assets que não o BTC têm melhor desempenho do que a melhor moeda digital. Ainda assim, das 5.700 moedas mencionadas nos agregadores de mercado, o BTC tem uma taxa de dominância de cerca de 62,5%.

No entanto, nos últimos 30 e 90 dias, uma série de outras moedas superaram o BTC por um longo período de tempo. Durante os últimos 90 dias, o BTC aumentou mais de 35%, mas o ETH ganhou 52%.

Outra ênfase dos analistas: „O Altcoin Party vai acabar muito em breve“

Cardano (ADA) teve um aumento de 271% durante os últimos três meses e moedas como ren, fantom, kyber network, raiden network, e mais também aumentaram mais de 200%.

Outros precursores notáveis durante os últimos três meses incluem CRO, VET, LEND, e ZRX. Entretanto, apesar dos enormes aumentos no valor de várias moedas além do BTC, alguns comerciantes de ativos digitais não prevêem um „altcoin party“ contínuo.

Recentemente, o analista criptográfico „Crypto Amsterdam“ disse a seus 15.000 seguidores do Twitter que ele acha que „a festa Altcoin vai acabar muito em breve“. O analista descreveu uma série de razões pelas quais ele acredita que a festa vai acabar.

„O apoio semanal dominante, o BTC varia por 70+ dias, a volatilidade do BTC em mínimos apenas 4 vezes desde 2017, e estes mínimos foram seguidos por movimentos de 50-250% do BTC. O 3º trimestre tem sido historicamente baixo“, disse o comerciante na sexta-feira.

Você espera uma temporada de altcoin ou acha que a temporada de altcoin terminará em breve? Diga-nos o que você pensa sobre este assunto na seção de comentários abaixo.